quinta-feira, agosto 18, 2005

Uma nova relaão entre pai e filho

Meus pais nunca me esconderam que meu pai era homossexual. Minha mãe, quando se casou, sabia que meu pai gostava de homem e tentou fazê-lo viver a vida de heterossexual. Ele, por sua vez, também tentou interessar-se por mulher, em particular por minha mãe, por quem sempre se mostrou apaixonado. Porém, o amor que unia os dois espíritos não correspondia ao nível físico. Dois anos após o meu nascimento, ambos concordaram que a separação era necessária para que continuassem a se querer bem. Toda a minha vida testemunhei o carinho de um pelo outro; infelizmente, o corpo do meu pai atraia-se pelo mesmo sexo.
Cresci sabendo que meu pai era gay e achava normal. Quando eu já era adolescente, quando saía com ele, papai começou a se soltar mais comigo, mexendo com rapazes na minha frente. Confesso que, a princípio, mesmo sabendo de sua condição homossexual, fiquei meio chocado e até bravo por dentro pela sua “cara de pau”, como o definia em meus pensamentos. Mas aos poucos fui-me acostumando e, com o tempo, passei a achar graça e até a mostrar a ele homens bonitos que passavam, sabendo exatamente os tipos que o agradavam.
Não sei se foi influência disso ou por algo mais profundo em mim, eu também comecei a sentir atração pela beleza masculina e a desejar uma relação com outro homem. Sei que demorou muito para me definir, tentando arranjar namorada e me interessar por mulher. Quando percebi que minha atração era predominantemente, para não dizer exclusivamente, por homens, contei isso primeiro à minha mãe, que me compreendeu e apoiou inteiramente e, depois, a meu pai que, surpreendentemente ficou chocado e até bravo. Precisei conversar muito com ele para convencê-lo de que eu não estava forçando situação alguma para me assemelhar a ele. Agora, ao sair, ele sempre me apontava garotas bonitas passando pelas ruas e até me apresentava algumas. Quando papai aceitou que eu era, de fato gay, nosso relacionamento voltou ao que era antes e ficávamos mostrando um ao outro os belos espécimes de homens que avistávamos e juntos mexendo com eles.
A primeira vez que saímos a quatro para jantarmos – ele, eu e nossos respectivos namorados -, ficamos meio constrangidos um com o outro. No apartamento de papai, para onde fomos juntos, não tínhamos muita coragem de expressar nossos carinhos e desejos para com nossos companheiros. E foram eles que quebraram o clima constrangedor, nos abraçando e beijando. Depois que superamos essa fase, fomos ficando cada vez mais cúmplices. Como estávamos sempre juntos com nossos namorados e nos esfregando na frente um do outro, um dia aconteceu o que pareceu inevitável. Enquanto nos beijávamos e nos esfregávamos com nossos namorados, o companheiro de papai começou a chupá-lo em nossa frente. Foi o meu namorado que viu primeiro e me mostrou. O clima de tesão ficou tão grande, que meu namorado e eu fomos tirando nossas roupas e passamos a nos chupar num delicioso 69. Eu, a todo instante, olhava para meu pai e seu namorado, que também ficaram nus. Papai ficou de quatro, encostando o corpo em uma banqueta que ficava no meio da sala, de modo que olhava diretamente para nós enquanto seu namorado, por trás, o comia. Peguei algumas almofadas e empilhei-as encostadas na banqueta de papai e, posicionei-me de quatro em frente a ele, deixando meu namorado me penetrar. Eu e meu pai, frente e a frente, olhando-nos e sorrindo, nos abraçamos, enquanto éramos fodidos pelos nossos companheiros.
Depois desse dia, todas as vezes que estávamos os quatro juntos, terminávamos transando juntos, porém cada um com seu respectivo namorado. Por mais que o desejo pedisse, nunca trocamos de parceiros ou fizemos sexo os quatro entre si, isso pelo simples fato de estar ali pai e filho.
Há poucas semanas atrás, estando dormindo na casa e na cama do meu pai, tive um sonho erótico e acordei excitadíssimo. Não conseguia dormir e nem fazer com que meu pau abaixasse. Fiquei me mexendo na cama, de um lado para outro, até que meus movimentos acordaram meu pai, que acendeu a luz para saber o que estava acontecendo e se eu estava doente. “Caralho!”, disse eu, “Acordei de pau duro e não consigo dormir. Tô muito excitado!”. Meu pai me disse: “Bate uma punheta e goza logo que abaixa”. Eu, mexendo no meu pau, sabia que não era tão fácil. Falei, então: “Acho que não vai resolver. Eu sonhei que estava comendo um cuzinho tão gostoso que a imagem não sai da minha cabeça”. Papai olhou-me admirado. “Você não vai querer sair agora pra procurar alguém para comer, vai?”. “Claro que não!”, respondi. “Então se masturba de uma vez e volta a dormir, que amanhã temos que trabalhar”. Dizendo isso, papai virou-se de costas para mim, mostrando-me sua bunda lisa e musculosa. “Puta que o pariu, pai! Com o tesão que eu estou você fica me mostrando essa sua bunda... assim eu não agüento!”. Sem se virar, meu pai falou: “Qual é, garoto, agora vai ficar de olho na bunda do seu pai?! Cria vergonha na cara!”, e riu. Super excitado, eu inclinei-me um pouco para o lado do meu pai, segurando minha rola já toda melada com uma mão e alisando sua bunda com a outra. Fechei meus olhos e gemi, dizendo baixinho: “Ai, que delícia de bunda!”. Meu pai, sem se mexer, só exclamou: “Garoto...!” Ainda de olhos fechados, dominado pelo desejo e esquecendo que era meu pai quem estava ao lado, comecei a mexer com o dedo em seu cuzinho. Papai permaneceu em silêncio por alguns instantes, dizendo depois: “Garoto, você tá me deixando de pau duro!” Aquilo me deixou alucinado. Arfando, pedi a ele: “Deixa eu colocar só a cabecinha?!” Nem esperei resposta. Ajeitei-me sobre meu pai e encaixei a cabeça da minha rola em seu cu. Papai gemeu e ajeitou-se melhor na cama, deitando de costas para mim. Ai, que delícia sentir minha vara duríssima com a cabeça dentro do cu do meu pai. Fiquei um tempo ali, pondo e tirando... ambos gemíamos de prazer e dizíamos algumas obscenidades. Papai remexia-se debaixo de mim, correspondendo às minhas leves remetidas. Não agüentando mais, num momento em que ele elevou a bunda na minha direção eu disse: “Só a cabecinha o caralho!” e meti todo o meu pau dentro do meu pai, que soltou um longo suspiro de prazer. Passei a meter no meu pai com toda a força e ele a rebolar, consentindo em ser fodido pelo filho. Encostando minha cabeça na dele, nossas bocas se procuraram e nossas línguas se cruzaram, numa tentativa de beijo profundo.
“Agora que já passamos do limite entre pai e filho, quero fazer com você tudo o que dois homens fazem na cama”. Dizendo isso, papai saiu de baixo de mim e sentou-se na cabeceira da cama, mostrando-me sua rola linda toda melada. “Vem, filhão, mostra que você sabe chupar um caralho bem gostoso!”. Não precisei ouvir seu pedido duas vezes. Caí de boca na rola do meu pai que tantas vezes havia visto seu namorado chupar e que eu nunca consentira em desejar por ser o pau do meu pai, mas que no fundo eu cobiçava. Que vara deliciosa! Um pouco maior que a minha, super dura e grossa. Enquanto eu chupava papai, ele me alisava os cabelos, carinhosamente. “Desde que eu te vi transando com seu namorado eu desejei tê-lo assim, meu filho!”. Com meu pai ainda sentado na cabeceira da cama, levantei-me à sua frente e apontei meu pau em direção à sua cara. Ele imediatamente aproximou a boca e começou a me chupar gulosamente. Realmente, eu confirmara o que já havia comentado com meu namorado: meu pai sabia chupar como ninguém. Não sei como ele conseguia, mas engolia meus 21 cm até o final, sem engasgar. Comecei a foder sua boca quente e macia, como se fosse um cu, retirando e enfiando tudo até o fim... nunca havia feito algo semelhante.
Já estava quase gozando na boca de papai, quando tirei meu pau de sua boca, para evitar a ejaculação. Comecei a abaixar e encaixei meu cu no pau de papai, que estava completamente melado, escorrendo a baba do seu tesão. Sem parar, fui descendo até que os 22 cm de seu caralho alojaram-se dentro do meu cu. Papai abraçou-me e nós nos beijamos. Ficamos nessa posição por muito tempo, nos acariciando, ele me punhetando delicadamente, eu subindo e descendo suavemente pelo seu pau. Quando o despertador tocou, indicando a hora de levantarmos para irmos trabalhar, comecei a cavalgar papai mais intensamente, enquanto ele também elevava seu pau na minha direção em movimento ritmado e meu masturbava com as duas mãos. Meu pai jogou a cabeça para trás e soltou um gemido longo de prazer, parando de se movimentar em meu cu, mas continuando a me masturbar freneticamente. Senti sua rola dentro de mim pulsar repetidamente, inundando-me de porra. Fiquei tão excitado sentindo papai gozar dentro de mim, que comecei a gozar em nossos peitos abundantemente, fazendo minha porra escorrer em nós desde nossos rostos até nossos paus. Ainda abraçados e esporrados, nos beijamos e ficamos nessa posição até recuperarmos as nossas respirações normais. E assim iniciou-se uma nova relação entre nós dois, que produziu muitos momentos de prazer a dois... e também a quatro. Mas essas são novas histórias... Alguém quer conhecê-las?!

63 Comments:

At 1:13 PM, Anonymous Anônimo said...

adorei seus contos,quero mais me manda um email azous11@hotmail.com

 
At 6:07 PM, Blogger Max said...

Muito bom.
A-do-rei.
Quero ouvir mais

 
At 6:08 PM, Blogger Max said...

Muito bom.
A-do-rei.
Quero ouvir mais

 
At 10:44 PM, Anonymous Khronos said...

Adorei...Parabens, voce me deixou maluco!Amo incesto entre pai e filho e você escreve muito bem. Espero poder ler mais.
Khronosblah@hotmail.com

 
At 1:45 AM, Blogger Jodilson said...

parabpens, fiquei de pau em cima

 
At 10:35 PM, Anonymous Anônimo said...

vai tomar no cu
tarado
pessoas q escrevem isso como vc tem q morrer
nojento

 
At 6:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Uma delicia...

 
At 4:56 AM, Anonymous Anônimo said...

vcs sao todos loucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 4:22 PM, Anonymous eduardo said...

adorei que delicia me manda um e-mail............

 
At 12:56 PM, Anonymous Anônimo said...

cheguei ate gozar kara que delicia

 
At 4:12 AM, Anonymous Anônimo said...

legal,ñ liga se ums criticam ou dizem q é loukura o q importa é q foi bom pra vc e seu papi adorei bjsssssssssss:-)

 
At 3:29 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei add no msn trsalvarez@hotmail.com gostaria de tc com vc bjus.........

 
At 9:01 AM, Anonymous Anônimo said...

É impressionante como tanta gente lê o conto até o final, morre de tesão, mas no final reage como se não tivesse gostado! Freud explica: negação da realidade!

Se quiserem trocar ideias no MSN:
aciao@ymail.com

Um abraço

 
At 7:50 PM, Blogger selva.23 said...

Kara, gozei 2 x lendo teu conto...queria estar junto...

 
At 7:53 PM, Blogger selva.23 said...

kara...gozei 2x lendo seu conto...fascinante...queria estar ai....

 
At 7:50 PM, Anonymous Anônimo said...

que delicia isso vou contar uma que e tesao meu padastro se pode considerar incesto ele gostasao uma fantasia safada ser for incesto sei la peguei ele se mastubando gostoso no seu quarto ele perbeu que tava obsevando se masturbou mais gostoso fazendo gesto gostoso me convidou pra entrar tava ja exitado com aquilo que cacetao dele tinha 19 anos ele com 41 tinha cescido com ele fazia 7anos que tava casado sou braquinho ele mornaço gostoso deixou pegr gostoso em seu cacete ufa foi demias fiz duas oral gostosa nele se pegeui gostoso cheirei sua cueca gostosa cheirei gostoso que cueca sapeca depois ele me segurou com carinho cm suas maos gostosa que maos gososa se seguroou colocou em meu cu sem penetrar duas x gostoso ate goza que porra gostosa em meu cuzinho ne

 
At 7:53 PM, Anonymous Anônimo said...

que delicia essas fotos pegeui gostoso meu padastro pelado em seu quarto mexendo gostoso em seu cacete que caetao gostoso ele com 43 tava com 21 me convidou pra entrar se entei ja tava exitida com aquilo que loirao gsotoso foi gostosofiz aquela oral gosotsa que padastro sapeca me realizou ufa

 
At 7:58 PM, Anonymous Anônimo said...

fui putinha duas x de meu padastro dei aquela cantada naquele sarado gostoso que sabia que era virgem aquele morenao gostoso sou branca ele dei aquela cantanda estamos as so fomos no sofa ainda era virgem ele passou aauele cacetao em minha xana pra atiça que caetao gostoso minha xana ficou suadinha e fez gostoos duas x nela se fez gostoso disse ela toda sua fabina

 
At 8:03 PM, Anonymous Anônimo said...

a safada do padastro que maacho gostoso ele sabia que era virgem ainda perbia que dava aquela canada nele estavamos as os me levou pro sofa qque gatao safadinho pediu pra fazer aquela oral naquele caccete fz duas depois colocou na minha xana suadinha fizemos duas x bem gostoso minha xanaa ficou toda atiçada aquela sapecac ela gostoso demais fernanda

 
At 10:38 PM, Anonymous Anônimo said...

que fotos gostosas tenho uma fantasia se pudesse fazer faria tenho um primo gostoso demais tem pes mais gostoso se pudesse beijaria seus pes gostoso que primo gostoso faria aquela oral se quissese que oral ele e macho demais ufa

 
At 10:40 PM, Anonymous Anônimo said...

delicia tenho um cunhado gostosao demais se pudesse faria aquela oral nele que oral gostosa que macho gostoso ne

 
At 2:23 AM, Blogger willian said...

casei com uma mulher que ja tinha um casal de filhos ja adultos.uma vez mostrei ao rapaz uns videos pornos que eu tinha e acabamos batendo punheta juntos, mas sem nos tocar. eu ficava de olho no cacete dele duro vermelho cheio de veias... mas ele acabou indo gozar no banheiro pois tinha vergonha.eu procuro um rapaz acima de 18 anos para brincadeiras bem gostosas...

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Que coisa mais gay!
Vãao procurar uma mulher!

 
At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Vai procurar Jesus na sua vida,sem Deus vcs vão ficar nessa a vida todo.

 
At 7:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoro ler sacanagens entre pai e filho, tio e sobrinho, irmãos..por favro não pare de postar. fico louco so de gozar gostoso..

 
At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said...

qdo eu era mais novo tinha 14 anos meu pai me comeu fez isto ate eu fazer 17 anos,qdo fiz 18 ele se separou da minha mae,pensei que qdo fose visitar ele que continuaria rolando,mas foi puro engano meu pois ja to com 20 anos e ele nunca mais me tocou daquele jeito

 
At 1:50 PM, Anonymous Anônimo said...

que nogera da vontade de matar os quatro gays

 
At 8:22 PM, Anonymous Anônimo said...

DELICIA,TAMBEM TRANSO COM MEU PAI

 
At 8:31 PM, Anonymous KAKO SAFADO said...

DELICIA,TAMBEM TRANSO COM MEU PAI,ELE TEM UM PAU MARAVILHOSO,ADORO QUANDO GOZA NO MEU RABO,GOSTO DE CHUPA-LO.COMO É BOM TER UM PAI ASSIM.

 
At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Delicia! Adorei, Me add quem quiser!
fabioaugustook02@hotmail.com

 
At 12:08 AM, Blogger João Alfredo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu quero dar meu cu pro meu paii. Me ajudem quero seduzi-loo !!!

 
At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

o

 
At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said...

eu tinha 12 anos quando fui viajar com meu pai(ele era caminhoneiro)um dia fomos dormir na boleia do caminhão e derrepente senti uma mão enorme entrando em minha calcinha massageou meu clitóris por um bom tempo fiz de conta que dormia, minha buceta começou a ficar molhadinha, mas continuem fingindo que dormia derrepente senti que minha calcinha ia sendo tirada bem devarinho, senti que ele abriu bem as minhas pernas e começou a enfiar um dos dedos enormes dele dentro de minha buceta, ela piscava eu ainda era virgem, quando derrepente senti um cacete gigante rossando a boquinha da buceta e tentando entrar senti muita dor e começei a gemer, ele dizia geme minha filhinha que vou te ensinar a fuder igual ensinei sua mãe dei um gemido bem forte e senti que entrou tudo bem la no fundo ele bombava com força e eu gemia derrepente senti um negocio grosso dentro de mim era a sua porra que entrava em jatos, ele foi tirando o caçete bem devagarinho e pediu pra eu abrir as pernas que ele queria ver a porra saindo dentro de mim, fiz força pra ela sair era branca e bem grossa adorei aquilo mas fiz de conta que não vi nada virei pro lado e continuei dormindo, no outro dia cedo senti seu cacete entrando em minha boca era enorme quase rasgou ela tbm mas continuei quetinha ela dizia mama minha filinha o cacetinho do seu papai que apartir de agora você vai se a putinha do papai, bombava com força até que gozou dentro de minha boca e pediu para eu engolir quase q me afoguei de tenta porra, passamos 15 dias tranzando todos os dias eu viajava só pelada na boléia ele vivia de pau duro,até que descobri que estava gravida ele adorou a noticia pois dizia que adorava fuder mulher gravida viajava com ele e quanto era pra ele voltar pra casa me deixava em uma cidade perto onde alugou uma casa só pra mim, vizitava minha mãe e depois voltavamos pra nossa loucuras, ela sabia de tudo sempre foi uma puta tbm, pra ninguem falar nada em minha cidade dizia que eu tinha me casado, fizemos loucuras durante a gravidez foi muito magico minha filha nasceu saudavel e quero que ela seje putinha quenem eu.
(esse conto não é veridico)

 
At 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

adorei

 
At 7:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Mto bom... Tava lendo pela net no meu celular dentro do banheiro... Bati muita punheta... Que delicia... Gozei tanto no meu peito... Ja tive um incesto com meu irmao... Eu moro sozinho num pequeno apartamento, nao sou gay, mas adoro dar o meu cuzinho, agora mesmo to td ardido, dei a noite toda para um amigo da facul que veio fazer um trabalho e acabamos vendo um pornô... Bjs... Adorei o conto... Muito bem escrito, bjs na bunda e no pau...

 
At 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

nossa, fiquei meladinho. esse foi o melhor conto que ja li. nossa, vamos marca um dia pra fazer eu, vc e seu pai. ia adorar te comer todinho enquanto seu pai me enraba. vamos combinar m dia , meu msn eh matheuslindo241@hotmail.com

 
At 6:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola , adoraria ve uma punheta via skype , sou jovem hetero e 15 anos . Quem kiser bater no skipe me add la loro-azul

 
At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said...

meu pai me comeu quando eu tinha 12 anos ,tava dormindo com ele ,quando senti q ele baixou minha cueca ,fiz que tava dormido ele cuspiu no meu cuzinho e senti a cabeça da piça dele forçando meu cu ,senti quando entro a piça dele e metu devagar e me fudeu meteu tudo e soco com vontade,quando senti um jato forte de porra bem quenti escorre no meu cuzinho
ele tava gozando ,e depois tiro a piça a porra começo a escorre do meu rabo
e botou minha cueca e foi dormi.depois disso ele sempre me chamva pra dormi com ele ,isso aconteceu varias vezes meu pai me comeu,ate hje bato punheta pensando no pau do meu pai
me fudendo
pena q nao aconteceu mais

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

amelhor coisa q pode existir é fuder com o pai senti a porra dele dentro de mim ,senti a piça dele dura me fudendo depois beija ele de lingua.pai e filho amantes para sempre

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

amelhor coisa q pode existir é fuder com o pai senti a porra dele dentro de mim ,senti a piça dele dura me fudendo depois beija ele de lingua.pai e filho amantes para sempre

 
At 2:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tinha 15 anos quando minha mãe saiu a trabalho para Goias, durante uma semana, meu pai e eu ficamos em nossa casa, em Minas. Mamãe foi no domingo, e eu estava de férias. Na quarta feira em casa sozinho com meu pai, fomos ver filme, no quarto deles, o filme era uma comédia, mas continha cenas de sexo que me deixavam envergonhado ao lado do meu pai. Já era umas 23 horas, meu pai estava só de short de pijama, com seu peitoral peludo nu, e eu sem camisa, era janeiro então fazia muito calor. Eu, várias vezes deslizei meus olhos pelo corpo gostoso do meu pai, até que então, deitei minha cabeça por cima do seu peitoral e fiquei sentindo seus pelos no meu rosto e o seu calor. coloquei minha mão a sua barriga e a deixei ali, apos alguns minutos ele dormiu, e eu comecei alisar seus pelos, sua respiração no sono era forte então levei a minha mão por baixo do short e comecei a esfregar as minhas mãos na virilha peluda do papai, logo vi que o pau dele ia crescendo, então ele riu e falou "eu não estou dormindo" eu fiquei com vergonha e sem saber o que dizer, mas ele levantou um pouco a cabeça e falou no meu ouvido. "sabe guardar segredo, filho" e eu respondi, "claro que sei" meu pau também estava duro, então ele mordeu a minha orelha e disse, "então, vamos gargar um" e riu. Logo já coloco seu pauzão pra fora e eu chupei, pela primeira vez, e assim fomos conduzidos a um sexo gostoso entre pai e filho, eu disse que nunca havia transado, e ele respondeu que adoraria tirar a virgindade do meu cuzinho. Com certeza, foi a minha melhor transa,até hoje guardamos esse segredo, e as vezes, quando mamãe não ta em casa, ou quando ele e eu saimos juntos, sempre dou pra ele. Amo definitivamente meu pai!

 
At 12:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Adorei todos os contos....
Eu queria dar o meu cuzinho tbm, mais não tem ninguèm...
Quem quiser é so Add lá: luk.menezes@hotmail.com
Adoro um pau gostoso....

 
At 4:24 AM, Anonymous Raphael Callner said...

aaaaaa que fala que isso é ridiculo , louco , viadagem ,sem noção e etc...
é um bando de idiota e que ñ sabe curti a vida.
Pois se ele soubece como sexo entre homens é bom. mais eu nunca tive essa esperiencia com meu pai. sempre tive vontade mais ele é muito machista e nem fica pelado na minha frente.
rsrs mais esquece isso...
eu amei sua historia achei super exitante.
cara vc é sortudo viu rsrsrs
me add ae no orkut e msn e pra quem quiserem
(ORKUT)rafa_gothc@yahoo.com.br
(MSN)rafa_callner18@hotmail.com
pode me ad pq eu tbm tenho historias interesantes mais ñ com meu pai... que pena
rararar xau

 
At 4:24 AM, Anonymous Raphael Callner said...

aaaaaa que fala que isso é ridiculo , louco , viadagem ,sem noção e etc...
é um bando de idiota e que ñ sabe curti a vida.
Pois se ele soubece como sexo entre homens é bom. mais eu nunca tive essa esperiencia com meu pai. sempre tive vontade mais ele é muito machista e nem fica pelado na minha frente.
rsrs mais esquece isso...
eu amei sua historia achei super exitante.
cara vc é sortudo viu rsrsrs
me add ae no orkut e msn e pra quem quiserem
(ORKUT)rafa_gothc@yahoo.com.br
(MSN)rafa_callner18@hotmail.com
pode me ad pq eu tbm tenho historias interesantes mais ñ com meu pai... que pena
rararar xau

 
At 4:24 AM, Anonymous Raphael Callner said...

aaaaaa que fala que isso é ridiculo , louco , viadagem ,sem noção e etc...
é um bando de idiota e que ñ sabe curti a vida.
Pois se ele soubece como sexo entre homens é bom. mais eu nunca tive essa esperiencia com meu pai. sempre tive vontade mais ele é muito machista e nem fica pelado na minha frente.
rsrs mais esquece isso...
eu amei sua historia achei super exitante.
cara vc é sortudo viu rsrsrs
me add ae no orkut e msn e pra quem quiserem
(ORKUT)rafa_gothc@yahoo.com.br
(MSN)rafa_callner18@hotmail.com
pode me ad pq eu tbm tenho historias interesantes mais ñ com meu pai... que pena
rararar xau

 
At 4:24 AM, Anonymous Raphael Callner said...

aaaaaa que fala que isso é ridiculo , louco , viadagem ,sem noção e etc...
é um bando de idiota e que ñ sabe curti a vida.
Pois se ele soubece como sexo entre homens é bom. mais eu nunca tive essa esperiencia com meu pai. sempre tive vontade mais ele é muito machista e nem fica pelado na minha frente.
rsrs mais esquece isso...
eu amei sua historia achei super exitante.
cara vc é sortudo viu rsrsrs
me add ae no orkut e msn e pra quem quiserem
(ORKUT)rafa_gothc@yahoo.com.br
(MSN)rafa_callner18@hotmail.com
pode me ad pq eu tbm tenho historias interesantes mais ñ com meu pai... que pena
rararar xau

 
At 4:24 AM, Anonymous Raphael Callner said...

aaaaaa que fala que isso é ridiculo , louco , viadagem ,sem noção e etc...
é um bando de idiota e que ñ sabe curti a vida.
Pois se ele soubece como sexo entre homens é bom. mais eu nunca tive essa esperiencia com meu pai. sempre tive vontade mais ele é muito machista e nem fica pelado na minha frente.
rsrs mais esquece isso...
eu amei sua historia achei super exitante.
cara vc é sortudo viu rsrsrs
me add ae no orkut e msn e pra quem quiserem
(ORKUT)rafa_gothc@yahoo.com.br
(MSN)rafa_callner18@hotmail.com
pode me ad pq eu tbm tenho historias interesantes mais ñ com meu pai... que pena
rararar xau

 
At 11:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa eu tambem dei pro meu pai quando tinha 15 anos eu falei para ele que sou gay. Primeiro ele ficou com raiva. Depois foi aus poucos se acostumando. quando eu fiz 16 anos. estava no meu quarto mechendo no computador vendo videos de sexo gay e batendo uma. Quando olho para a porta la estava meu pai ele estava sorindo e notei que tava de pau duro. eu mim assustei pesei que ele ia mim bater. foi quando ele mim falou. "se vc e gay e gosta de leva pau no cu. Vai sentir o meu primeiro" noss ele botou o pau pra fora. Era grande. E grossa. e peluda. Assim como seu peitoral madou eu chupa. I eu chupei. foi a minha primeira vez. Tinha uma.babinha escorendo. I eu chupei era um pouco salgada fiz isso ums 15minutos eu acho. Foi quando ele falou"agora eu quero ver se vc aguenta leva pau no cu mesmo " ele mim virou de costas para ele. Eu falei que nao ia aguntar porque. O pau dele er grande e grosso ele falou " se vc e gay teve aguntar calado. E agradecer. Por se cumido pelo papai" ele colocou a cabeca de seu pau no meu cu e meteu tudo. De uma so vez eu gritei na hora. Ele falou que podia gritar quanto quizer porque estava so eu e ele em casa. E comesou a bombar forte paresia um cachorro no sio. Ate gozar dentro de mim. E mandou. eu linpar seu pau que ja estava um pouco mole e falou que eu estava preparado para receber pau no cu quando quiser. Eu fiquei com o cu dolorido 3 dias cara meu pai tirou minha virgindade brutalmente. Hoje em dia. Eu ainda dou umas chupadas no meu pai so quando minha mae nao quer da pra ele. Mas nunca mais quiz mim cumer de novo ele diz que so come cuzinho virgem. Isso aconteceu a 5 meses atras ha hoje mesmo eu chupei meu pai eu adoro dormir com o gostinho de seu leite na boca bjjjjjjjnnnnhos
"""""""""""18-07-2012""""""""""""""

 
At 4:08 AM, Anonymous Anônimo said...

eu ja dei pro meu pai ele e militar um dia ele chegou em casa dava sò eu ai tudo comeu quanto ele falou vou tomar banho e foi pro quarto eu fui sontar ele.sò que le fio eu empurando a porta bem devagar,ai ele falou oque eu tava fazendo sem saber o que falar fiquei queto sem cheito.ele foi fechou a janela falou agora você vai tero que tava procurando mandou eu chupar o pau dele ai comesou a falar que, voce vai ser minha amante jà que sua mea nâo chupa meu pau voce vai.eu fis ele grita de tesâo quanto gosava depois ele comeu meu rabo.como minha mae trabalha fora sò chega as 7 da noite ele quase que todo dia me come coisa que ele mas gosta que eu faso e lambe pau dele sem lava.tudo comesou quanto tinha 16 hoje tenho 22 tudo continua como sempre.atoro lambe pau ,o cu dele depois ele mete ate gosa em mim só faso sexo com ele sou filho unico.atoro quanto ele gasa na minha boca depois ele peti pra eu cologa na boca dele toda a porra dele.fazemos isso por que como jà falei so transo com meu paisinho.

 
At 2:38 PM, Anonymous Anônimo said...

EU QUANDO ERA CRIANÇA NA ÉPOCA DEVIA TER UNS 7 OU 8 ANOS ERA LOUCO DE TESÃO POR MEU PAI.TOMAVA BANHO COM ELE.ME LEMBRO DE UMA VEZ NO BANHO COM ELE,EU ME VIREI E A MINHA BOCA FOI NO PAU DELE,MAS NÃO CHEGUEI A CHUPAR.CRESCI COM ESSA VONTADE,POIS POUCO TEMPO DEPOIS MEU PAI MORREU VÍTIMA DE CANCER.DESDE BEM PEQUENO EU OUVIA OS OUTROS ME CHAMANDO DE VIADINHO.EU QUERIA MUITO DAR O CU E CHUPAR O PINTO DO MEU PAI DESDE BEM PEQUENO.

 
At 10:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito tri adorei!! Queria que meu pai fosse assim!!! Mande me sms sou do rs fone 80291252(vivo)ou 85059189(oi) adoraria conhecer alguem!!

 
At 10:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Tambem tenho um pai gostoso. Ele e separado de mi.ha mae. Um dia que estava na casa dele e minha madrasta estava trabalhando. Estavamos atrasados para buscala no servi entao tinhamos que tomar banho ele foi primeiro e eu fiquei com dor de barriga entao pedi para usar o banheiro . Apos algum tempo ele abriu o box e eu seu cacete de uns 22cm que visao magnifica. Porem nao tive coragem de faser nada. Agora fas 3anos que nao o vejo e penso nele toda hora. Vou procuralo e tentar dar para ele. Alguem tem alguma dica de como posso conseguir isso?

 
At 8:31 PM, Anonymous Anônimo said...

bom e excitante,mas não teria coragem de fazer isso,mais que me deu um tesão caralho to de pau duro,com esta historia.

 
At 4:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Quando eu tinha 7 anos meu tio me estrupou ele tinha 20 cm de pau e era grosso quase q nem um copo ele me comeu até os 15 anos de idade e eu gostava

 
At 4:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Quando eu tinha 7 anos meu tio me estrupou ele tinha 20 cm de pau e era grosso quase q nem um copo ele me comeu até os 15 anos de idade e eu gostava hoje em dia eu sou um urso gordo que come e da pra varios gordoes que nem meu tio

 
At 12:28 AM, Anonymous Anônimo said...

QUE MENTE PERTURBADA A SUA. E O FIM DO MUNDO. SOU GAY MAS ALGUNS GAYS NAO SE DA AO RESPEITO.

DOENTIO ESTE SEU CONTO

 
At 11:07 PM, Anonymous ademir said...

Meu pai quem tirou minha virgindade,aos 14 anos,mas antes disso já comia ele,foram anos de puro tesao com ele,mas qdo eu tinha 21 anos ele morreu,gozamos mto varias vezes,sinto mtas saudades daquele tempo,quem gostar disso me chama no whatsapp 11986365658,vou adorar contar pra vc e fazer um sexo bem gostoso com vc.

 
At 10:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Quero dar meu cuzinho mamar e bebe leitinho zap zap quem quizer chama la (61)-8426-2609

 
At 10:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei dmas..
Já transei com meus três tios... Com um primo.. Nossa.. Ele chupava meu vizinho novinho.. Q delícia... Oj tenho namorado.. Nosdamos super bem na cama...

 
At 6:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Tesao demais

 
At 5:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Que coisa nao

 
At 1:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Manda msg no whatsApp 014998060123

 

Postar um comentário

<< Home